terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Olá, pessoas normais,

Hoje estão iniciando as atividades do blog que visa discutir o quão louco por vir a ser um ser humano e eu começo logo explicando os motivos que me levaram a criar este meio de desabafar com vocês sobre os entretantos de uma pessoa normal em meio as adversidades das loucuras dos outros.

PRIMEIRO MOTIVO: eu convivo diariamente e inclusive nos fins de semana com nada mais nada menos que minha própria mãe (a qual chamaremos de Lucrécia). Isso mesmo que vocês leram, a geradora desse que vos fala é o principal motivo para a existência deste documentário sobre a insanidade e os males que ela pode vir a causar nos que rodeiam os sofredores.

SEGUNDO MOTIVO: de segunda a sexta eu sou comandado no trabalho pela pessoa mais louca que eu já vi na vida: A MINHA CHEFE (a qual chamaremos de Jurema). Esta cidadã consegue destruir o dia de qualquer um com apenas palavras ou um mero olhar.

Pensando nesses dois bons motivos e por não ter mais coragem de incomodar pai, namorada e amigos com minhas histórias sobre loucura, foi criado este blog que, na pior das hipóteses, vai servir ao menos pra eu desabafar.

Divirtam-se com as hitorinhas...

Um comentário:

  1. Estresse a melhor forma de se livar dele relmente é desabafando em alguma coisa afinal todos nós temos um pouco de loucura, ou vc se acha perfeito.

    ResponderExcluir