terça-feira, 22 de junho de 2010

Justin Bieber não é artista


Veja bem e depois não diga que eu sou um cara chato.

Quando eu era menino lembro de acordar todos os sábados e domingos com meu pai ouvindo música. Rolava de tudo nos discos do meu pai. Eram os dias da conexão com o divino. Eu acordava ouvindo melodias que iam de Roberto Carlos até Pink Floyd. Eu ficava horas ouvindo aqueles discos e por muitas vezes eu odiava o que estava sendo tocado, mas outras vezes eu simplesmente ficava maravilhado.

Eu lembro da primeira vez que eu ouvi Rock’n roll na vida. Eu estava no jardim de casa e lembro de ouvir Paul McCartney cantando as vocalizações finais do clássico dos clássicos “Hey Jude”. Aquilo era trasncedental para mim. Eu viajava naqueles gritos e na melodia que os outros Beatles faziam por trás.

Aí me vem um monte de retardos mentais com uma porcaria fabricada em laboratório chamada Justin Bieber. Essa punheta desgraçada apareceu do nada com uma peste de uma música que só fala Baby, baby, baby, baby, baby e ainda com um monte de pirralhas mais retardas ainda achando ele lindo e querendo fazer de tudo para conhecerem essa criança que não tem nada na cabeça e nem tem ideia do mal que está fazendo para a sociedade com essa bexiga de sucesso instantâneo como Leite Ninho que apareceu do nada. A diferença é que o Leite Ninho é líder até hoje.

Eu sou do tempo em que os caras se conheciam na rua, na escola, na faculdade, na cadeia, no cabaré, sei lá, em qualquer lugar, daí eles se juntavam, aprendiam (ou não) os instrumentos resolviam montar uma puta banda pra fazer barulho ou apenas para se divertir. Seguindo essa receita surgiram maravilhas como Beatles, Rolling Stones, Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple, Ramones, Clash, Cure, Sonic Youth, New Order, Nirvana, Pearl Jam, Mutantes, Legião Urbana, Ira!,Titãs, Chico Science e a Nação Zumbi e aí você comprava um disco deles e ia pra casa correndo porque queria se maravilhar com aquilo que eles fizeram.

E não venham me dizer que essas bandas são velhas e ultrapassadas e que hoje em dia os tempos são outros porque existem uma porrada de coisas boas para se ouvir e que não têm nem 10 anos de existência e fazendo um GRANDE som. São exemplos: Arctic Monkeys, Queens of the Stone Age, Rage Against the Machine, Radiohead, Killers e outras maravilhosas que fazem valer a pena ouvir música.

Enquanto você estiver ouvindo Justin Bieber, Nx Zero, Restart, Cine, Fresno, Simple Plan, Panic at the Disco e outras bostas de boy bands disfarçadas de bandas de rock você estará degradando a sua sanidade mental e a sua inteligência.

Prestem atenção: Justin Bieber não é artista. Na verdade ele é apenas um meninho com voz de viado que foi fabricado por uma multinacional e que logo logo será descartado como lixo não reciclável porque simplesmente cresceu e já não atrai mais a atenção das meninas. Sim, porque homem que gosta dessa merda só pode ser viado também.

Por isso que cada vez mais eu levo em consideração oa verso dos Ramones que diz "I Believe in miracles" porque só um um milagre pra fazer com que essas porcarias deixem de aparecer.

Aí abaixo de um vídeo de um cara que concorda comigo:

http://www.youtube.com/watch?v=hDpaU2u2zGg

Até a próxima quando eu estiver de humor melhor.

Um comentário: