quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lá vem a copa

Eu sempre volto com um monte de besteiras pra escrever.

Aliás, escrever besteira e falar bobagem é uma coisa que sempre ajuda a desenvolver o intelecto do ser humano.

Pra recomeçar falemos de uma coisa que quase ninguém tem falado ultimamente: Copa do Mundo.

Sim, isso mesmo. Só sendo um retardado mental pra não perceber que o mundo hoje em dia só fala de futebol. A partir de amanhã não interessa quem morreu, que presidente foi deposto, que plano econômico está pra ser implantado, quem tá comendo quem, quem tá botando gaia. Enfim... o mundo para para ver um monte de macho jogando bola.

É interessante ver como uma bobagem sem significado algum atrai as atenções de tanta gente. Ninguém para para pensar que se o Brasil for campeão da copa não vai acontecer nada de mais. Isso mesmo que você está lendo. Caia na real. Não vai acontecer porra nenhuma se o Brasil ganhar a copa. O povo vai ficar feliz durante um tempo e depois a vida medíocre continuará.

Nossa, como Gustavo está com mau humor!

Não é mau humor. É apenas a realidade. Eu adoro copa do mundo como qualquer tipo de evento esportivo. Tirei férias de um dos meus trabalhos para assistir aos jogos.

A realidade é que a vida não se resume a 90 minutos de futebol. Se a vida fosse isso eu já teria morrido a muito tempo, afinal eu torço pro Náutico.

Bom, é isso. Aproveitem esse mês de copa e torçam pro Dunga (essa é a pior parte).

A partir de hoje vou tentar lembrar de escrever.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário